ADA reuniu pessoal docente e não docente em Jantar de Natal

No dia 18 de dezembro, a ADA – Associação Diogo de Azambuja, entidade que engloba a EPM - Escola Profissional de Montemor-o-Velho e a EPAAD – Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, celebrou a quadra natalícia com um jantar convívio que reuniu o pessoal docente e não docente na Quinta do Taipal.
De saída do cargo de presidente da ADA, a vereadora Paula Rama começou por referir que “foi um privilégio ter conhecido profissionalmente todas as pessoas da instituição” e agradeceu “a forma calorosa” como foi recebida.
Com emoção, a vereadora manifestou a sua disponibilidade para continuar a colaborar com a ADA e, “com um sentido do dever cumprido”, desejou “as maiores felicidades à ADA e ao seu novo presidente”.
Com palavras de incentivo a todos e já na qualidade de presidente da direção da ADA, o vereador Décio Matias, afirmou: “Esta é uma instituição que tem que se afirmar cada vez mais e, por isso, conto com todos os colaboradores para continuarem com vontade para continuarem a fazer mais e melhor”.