AMA encantou com Concerto de Natal Solidário

No dia 23 de dezembro, a AMA - Academia Musical Arazedense voltou a encantar e a surpreender com o Concerto de Natal Solidário, realizado na Igreja Matriz de Arazede.
Este ano, a iniciativa foi organizada em parceira com a Casa do Povo de Arazede e teve como objetivo a recolha de bens alimentares para a Mercearia Social da instituição, de modo a que possam vir a dar uma resposta rápida a uma situação de emergência social do concelho e que venha a ser sinalizada pelos serviços de Ação Social da autarquia.
A iniciativa contou com a presença do presidente da Assembleia Municipal, Fernando Ramos, do vereador Aurélio Rocha, e de representantes da Junta de Freguesia de Arazede. A chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Diana Andrade, assistiu ao concerto solidário e aproveitou o momento para ficar a conhecer mais sobre a ação solidária com a presidente da CPA, Paula Pagaimo, e com Sandra Ângela, tesoureira da CPA.
Com a igreja cheia, a AMA, conduzida pelo maestro Tiago Pereira, voltou a proporcionar um serão musical inesquecível.
Fanfare for the commmon man, Flourish for Win Band e, a sempre surpreendente, The Typewriter, foram algumas das obras apresentadas.