4ª Secção de Arazede celebrou o Natal

No dia 23 de dezembro, 4ª Secção de Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, reuniu bombeiros, familiares, amigos e entidades no tradicional jantar de natal.
O momento festivo foi aproveitado pelos órgãos diretivos da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor-o-Velho (AHBVMV) e comando do Corpo de Bombeiros para deixar os tradicionais agradecimentos, lembrar o trabalho e a época de incêndios, falar dos desafios, bem como desejar um bom ano e um feliz Natal.
Em representação da Câmara Municipal, a chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Diana Andrade, fez questão expressar a sua “imensa gratidão” pelo trabalho desenvolvido pelos bombeiros, todavia deixou também palavras de elogio “aos familiares que estão na retaguarda e que dão um importante suporte emocional e afetivo”.
Ao responder ao desafio lançado pelo presidente da direção da AHBVMV, Nuno Rasteiro, para o apoio municipal para aquisição de um VUCI – Veículo Urbano de Combate a Incêndio, Diana Andrade referiu: “Como todos sabem a autarquia já presta esse apoio para esse fim, mas vou transmitir a sua mensagem ao Sr. Presidente da Câmara. Contudo, deixo aqui também a minha disponibilidade para que, conjuntamente, consigamos atingir o objetivo de angariar os 10 mil euros necessários e ainda em falta. Ainda que não seja de forma direta, poderá ser através da organização de um evento que permita angariar essa verba. Terão a minha colaboração pessoal e integral para a concretização desse objetivo”.
Para alegria dos mais pequenos, o momento de confraternização terminou com a sempre aguardada chegada do Pai Natal.