Arazede com Ginásio Korpo Activo – Bunhosa

No dia 6 de janeiro foi inaugurado, na freguesia de Arazede, o ginásio Korpo Activo – Bunhosa. A cerimónia de inauguração contou com a presença de clientes, amigos e entidades, tendo o padre Alexandre Cardoso realizado também a cerimónia de bênção do espaço desportivo.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, saudou a iniciativa levada a cabo por dois jovens empreendedores e desejou-lhes os maiores sucessos.
Nuno Monteiro e Jorge Jorge lançaram-se ao desafio e estão motivados para criar um espaço que seja “promotor de saúde e bem-estar”.
Para isso, pegaram nas antigas instalações do ginásio existente e adquiram mais equipamento, melhoram as instalações e reativaram e climatizaram a sala de aulas de grupo.
“Conseguimos fazer esta transformação em duas semanas e abrir ao público no dia 2 de janeiro. Apostámos na qualidade e, por isso, durante o horário de funcionamento tem também sempre o acompanhamento de um profissional desportivo”, garantiu Jorge Jorge.
Constituído por uma equipa com 10 elementos, o espaço funciona de 2ª a 6ª das 10h às 14h e das 16h às 21h, e ao sábado das 10h às 13h.

Para saber mais ver https://www.facebook.com/Gin%C3%A1sio-Korpo-Activo-Bunhosa-306505223184616/