CBM assinalou 93º aniversário com música

No dia 7 de janeiro, o CBM – Centro Beira Mondego, em Santo Varão, encheu-se de amigos, sócios, entidades e muito público para celebrar o 93º aniversário. A data festiva foi assinalada com um concerto a cargo da Banda Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense.
No momento, Rosa Pacheco e António Queijo, respetivamente, presidente e vice-presidente da instituição santovaronense e responsável pela seção de teatro, saudaram a presença e o apoio de todos, bem como deixaram palavras de agradecimento à direção da filarmónica pela presença gratuita.
Também o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, e o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, fizeram questão de estar presentes e de desejar um bom ano e os maiores sucessos ao CBM.
“A Câmara Municipal estará ao vosso dispor para o que for necessário. Quero destacar, igualmente, o excelente trabalho que têm realizado. Os anos são todos iguais, mas somos nós que temos que fazer com que eles sejam sempre melhores do que os anteriores”, reforçou José Veríssimo.
O concerto surpreendeu e encantou todos os presentes. No final, a Banda Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense voltou a cantar “os parabéns a você” e despediu-se, com muitas palmas, com a interpretação da marcha Radetzky.