Carnaval criativo na BMAD

Os mais novos puseram a sua imaginação à prova nas férias do Carnaval, na BMAD – Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, com o workshop “Máscaras de papelão usado”.
Nos dias 12 e 14 de fevereiro, os participantes colocaram mãos à obra e, sob a orientação de Isabel Cantante, Diana Roxo e Célia Ferreira, do serviço educativo da Unidade de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, deram largas à imaginação e à criatividade para criar máscaras de Carnaval feitas a partir de material reciclado (papelão usado).
A iniciativa contou com a participação de jovens, com idades entre os 6 e os 12 anos, que integram a atividade “ANIMAR”, através do programa “Carnaval é Alegria”, do projeto iMontemor 3G (Programa CLDS 3G).
Muitos satisfeitos com o resultado e com vontade de repetir a experiência, no final, os mais novos exibiram o seu trabalho artístico.