Grupo Motard da Gândara celebrou 21º aniversário

No dia 4 de março, o Grupo Motard da Gândara (GMG), com sede no Tojeiro, na freguesia de Arazede, assinalou o 21º aniversário rodeado de amigos, entidades e centenas de motards vindos de todo o país e de Espanha (Santiago de Compostela e Bejar), no Tromelgo.
Na iniciativa que contou com a presença de Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, de Susana Monteiro, presidente da Junta de Freguesia de Ferreira-a-Nova, do vice-presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro e do vereador Miguel Pereira, o presidente do GMG, João Ferreira, referiu: “É muito bom reunir os nossos amigos para assinalar mais um aniversário. Continuamos em atividade e a conquistar mais sócios”.