IV Passeio TT Morraçã continua a promover o concelho

A Associação Cultural, Recreativa e Desportiva (ACRD) da Morraçã voltou a preparar um dia repleto de animação, lama, adrenalina e muita confraternização com o IV Passeio TT Morraçã, no dia 4 de março.
Apesar das condições climatéricas muito instáveis, a organização, composta por cerca de 30 elementos da ACRD da Morraçã e de muitos amigos da associação, fez todos os esforços para manter a qualidade das anteriores edições para continuar a ser um momento de celebração desportiva e de promoção do concelho.
Para o presidente da direção da ACRD da Morraçã, Telmo Carapeto, “este é sempre um momento de convívio que temos muito gosto em organizar e em contar com os apoios da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia de Tentúgal e da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) – delegação da Carapinheira”.
“devido ao tempo, este ano, houve menos adesão, mas ainda assim conseguimos ter cerca de 100 participantes, superando as nossas expetativas”, esclareceu o dirigente.
Ao saudar “a capacidade organizativa da ACRD da Morraçã”, Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, acompanhada de Sandra Mendes, secretária da Junta de Freguesia de Tentúgal, fez questão de enaltecer “a associação da Morraçã e todas as pessoas que durante o ano trabalham em prol da comunidade e que, ao mesmo tempo, são agentes de promoção de um concelho dinâmico e cheio de vida”.
O IV Convívio TT da Morraçã teve um percurso dificuldade média/baixa, com 85 km, bem como foi colocada à disposição dos participantes uma pista de obstáculos.
A ACRD da Morraçã vai continuar em atividade, tendo previsto para o mês de abril de uma caminhada e, nos dias 18, 19 e 20 de maio, realiza os festejos em Honra de S. Bento.

Fotografias do IV Passeio TT gentilmente cedidas pela ACRD da Morraçã