Centro Náutico prepara-se para receber milhares de crianças

Em Montemor-o-Velho, o Dia Mundial da Criança é sempre sinónimo de muita alegria e animação para as crianças do pré-escolar (público e privado) e das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Concelho de Montemor-o-Velho.
Assim, no dia 1 de junho, o Centro Náutico de Montemor-o-Velho prepara-se para voltar a proporcionar um dia inesquecível, repleto de atividades lúdico-pedagógicas, desportivas e culturais.
A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal e conta com a parceria da Associação Diogo de Azambuja, Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Coimbra – Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho, Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, Serviço Municipal de Proteção Civil, Moisés Correia de Oliveira, Centro Equestre de Montemor-o-Velho, Clube Infante de Montemor, Federação Portuguesa de Canoagem e Continente/Sonae.