CCRD do Moinho da Mata assinala 31º aniversário de inauguração da sede

No Moinho da Mata, na União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG), o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) continua cheio de vitalidade e, no dia 25 de maio, data de inauguração da sua sede, a tradição voltou a cumprir-se com a sardinhada de confraternização e com os “parabéns a você”.
O vice-Presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, marcou presença na iniciativa e congratulou-se pelo CCRD do Moinho da Mata “continuar a desenvolver um intenso trabalho em prol da comunidade” e desejou que “a direção continue com o mesmo dinamismo e que todos ajudem a instituição a crescer”.
“Queremos continuar a melhorar e, por isso, remodelámos os sanitários, tornando-os acessíveis a pessoas com mobilidade condicionada e equipados com fraldário, bem como adquirimos mobiliário novo para o bar que deve estar quase a chegar”, avançou, com entusiasmo, a presidente do CCRD do Moinho da Mata, Joana Fernandes.
Com o objetivo de arranjar o telhado, a dirigente assegura que “as atividades vão continuar” e destacou o passeio ao Jardim Zoológico, no dia 17 de junho. “Há muito tempo que não organizávamos uma excursão e as pessoas já nos andavam a pedir”, esclareceu.
O programa de aniversário prolonga-se durante o fim de semana e, no sábado, a partir das 21h30, realiza-se a entrega de diplomas de XXV anos de sócio e a animação fica a cargo do grupo "Canções e Desafinações".
No domingo, dia 27, o programa inicia-se, às 10h, com o Jogo de Futebol solteiros-casados e uma Caminhada por trilhos da aldeia, seguindo-se o almoço convívio dos sócios e uma tarde preenchida com jogos tradicionais, animação para crianças com insufláveis, balões e pinturas faciais, e o Torneio de Malha de Ferro da UFMVG.