FIRA termina 137º aniversário com Festival Nacional de Bandas

O Parque Dr. António Joaquim Simões, na Abrunheira, foi o local escolhido pela FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira para encerrar a programação do 137º aniversário. No dia 26 de maio, o XXI Festival Nacional de Bandas, com a participação da Sociedade Filarmónica Palmelense “Os Loureiros” (Palmela), da Sociedade Filarmónica R. B. Vilanovense (Vila Nova de Anços) e da FIRA - Filarmónica Instrução Recreio de Abrunheira, voltou a surpreender e a oferecer uma tarde cultural memorável ao público presente.
No decorrer da cerimónia de entrega de lembranças, o presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves, e o presidente da direção da FIRA, Bruno Reis, agradeceram ainda a presença e a colaboração de todos.
De igual modo, o vice-Presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, fez questão de destacar “a vitalidade demonstrada pela FIRA” e desejou que a instituição abrunheirense “continue a promover a cultura e a levar por todo o país o nome da Abrunheira e do concelho Montemor-o-Velho”.