Tojeiro honrou Nª Srª da Graça

A comunidade do Tojeiro, na freguesia de Arazede, engalanou-se, no dia 10 de junho, para a missa e procissão em louvor de Nª Srª da Graça.
A sentida manifestação de fé que reuniu centenas de fiéis, foi abrilhantada pela banda da Sociedade Musical Recreativa Instrutiva e Beneficente Santanense e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, de elementos do executivo da Junta de Freguesia de Arazede – Paulo Costa (tesoureiro) e Alexandre Costa (secretário) – e do presidente do CACTO-Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, Luís Morais.
A animação tomou conta da localidade entre 1 e 10 de junho e, repetindo o modelo de anos anteriores, os festejos religiosos e profanos foram organizados pelo CACTO – Luís Morais, Alcino Azenha, Celestino Rodrigues, Carlos Grou, Luís Santos, Sérgio Moço, Isac Silva, Ana Julião, Tiago Brito, Ricardo Ramos, Patrícia Azenha e Hermano Rodrigues, com a colaboração da Comissão Fabriqueira da Capela do Tojeiro.