AFA recebeu Torneio Interassociativo Sub-17 Femininas

No dia 30 de junho, o pavilhão da AFA – Amigos da Freguesia de Arazede, nas Faíscas, recebeu o Torneio Interassociativo Sub-17 Femininas da Associação de Patinagem de Coimbra.
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, marcou presença na iniciativa e fez questão de destacar “o esforço e a dedicação da AFA na promoção na modalidade do hóquei em patins” e desejou as maiores felicidades e sucessos à direção liderada por Dora Tinoco.
Na ocasião, a dirigente da AFA congratulou-se pela realização o torneio em Arazede. “É mais um momento desportivo, neste caso, dinamizado pela Associação de Patinagem de Coimbra, e que contribui para promoção da modalidade, mais concretamente o hóquei feminino, junto da população”.
O Torneio Interassociativo reuniu equipas das seleções distritais de Coimbra, Aveiro, Lisboa e uma equipa da AFA.
No decorrer do evento decorreu, pela primeira vez em Arazede, uma reunião de trabalho com os presidentes das associações de patinagem do país, tendo contado com a presença de representantes de Coimbra, Aveiro, Alentejo, Lisboa e Ribatejo.