Rua das Parreiras celebrou espírito comunitário com convívio

Desde 2011 que a Rua das Parreiras, em Montemor-o-Velho, sempre no final de junho, se enche de cor, alegria e animação. Ano após ano, moradores, ex-moradores, entidades e muitos amigos reúnem-se para celebrar espírito comunitário, sempre com muito sentido de partilha e alegria.
No dia 30 de junho, a festa voltou a fazer-se e a comissão organizadora, composta por José Morais, Miguel Maia e Rita Nobre, manifestou-se “muito feliz” pela realização de mais um encontro.
Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal e antigo morador da rua, associou-se à iniciativa e desejou que “a festa se continue a realizar e a ser um saudável momento de confraternização e que, ao mesmo tempo, seja um momento que contribua para promover o centro histórico da vila”.
A animação do 8º Encontro da Rua das Parreiras ficou a cargo de Hugo Lopes.