Centro Náutico recebe Campeonato do Mundo de Velocidade de Masters (veteranos)

Já se compete ao mais alto nível no Centro Náutico de Montemor-o-Velho.
Até 16 de agosto, o Campeonato do Mundo de Velocidade de Masters (veteranos) vai reunir cerca de 400 canoístas em representação de 32 de países.
“Depois de 2015, é a segunda vez que organizamos esta competição e, dada a proximidade com o Campeonato do Mundo de Canoagem e Paracanoagem, estamos também a encarar a iniciativa como um evento de teste para o mundial”, avançou Ricardo Machado, vice-presidente da Federação Portuguesa de Canoagem.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, fez questão de estar presente no arranque “de mais uma jornada desportiva de excelência em Montemor-o-Velho” e de destacar “as condições ímpares do Centro Náutico para receber as grandes competições nacionais e internacionais”.
Ao congratular-se com os eventos desportivos à escala global que vão passar por Montemor-o-Velho, José Veríssimo deixou um convite: “Venham até Montemor-o-Velho. Venham conhecer o Centro Náutico e apoiar a Seleção Nacional de Canoagem”.