Meãs do Campo celebra Santo Isidro

Até domingo, o Parque Verde de Santo Isidro, na freguesia de Meãs do Campo, vai estar em animação constante com os festejos em honra do santo protetor dos agricultores.O presidente da Câmara Municipal, acompanhado do vereador Décio Matias e do 1ª secretário da Assembleia Municipal, Carlos Lucas Correia, marcou presença no arranque do programa de animação, na sexta-feira, dia 24 de agosto, e fez questão de elogiar “a festa muito popular, muito próxima dos campos do Mondego, dos agricultores e da tradição”.Na ocasião, Paulo Rama, presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, referiu: “Esta é uma festa organizada pela Junta de Freguesia, que conta com o apoio também da população e, dando continuidade à tradição, a exploração do bar, em cada edição, é entregue a uma organização da freguesia. Este ano, a responsabilidade cabe à Comissão de Festas em Honra de S. Sebastião”.Os festejos em Honra de Santo Isidro decorrem entre 23 e 26 de agosto.

Programa:
24/sexta