“Garra e visão de futuro” no 67º aniversário do CRP

Na celebração do 67º aniversário do Centro de Recreio Popular de Formoselha (CRP) – Associação Cultural Desportiva e de Solidariedade, no dia 2 de setembro, na sede da instituição, em Formoselha, o momento foi de festa, mas foi também um momento para mostrar a vitalidade e para desvendar algumas das atividades e projetos que a atual direção tem em desenvolvimento.
“Entrei nesta casa como atleta e hoje tenho muito gosto em fazer parte da equipa que gere esta casa”, começou por referir Luís Freitas, presidente do CRP, perante dezenas de sócios, entidades e amigos da instituição que marcaram presença no almoço de aniversário.
A estreia, mais perto do final do ano, da nova produção teatral do CRP, a atividade da equipa de futebol e as medidas que pretendem tornar o alargamento do bar uma realidade foram algumas das novidades apresentadas pelo dirigente.
De igual modo, José Soles Girão, presidente da Assembleia-geral do CRP, reforçou “a importância fundamental dos sócios para a instituição” e anunciou que, no dia 30 de setembro, vão “reviver o passado com a criação do Festival das Sopas”.
Na ocasião, o vereador Décio Matias, com palavras de elogio aos corpos sociais e aos sócios, fez referência ao “trabalho de qualidade que o CRP desenvolve no desporto, na cultura, mas também na gastronomia” e sublinhou: “Fico feliz que, com ambição e equilíbrio, tenham garra e visão de futuro”.
O presidente da Junta de Freguesia de Santa Varão, João Girão, no decorrer do momento de confraternização, fez questão de desejar “as maiores felicidades ao CRP” e, ao recordar as dificuldades o contro passou recentemente, mostrou-se muito entusiasmado “com esta demonstração de vitalidade e dinamismo”.