ARCA assinalou 21º aniversário

A música, a gastronomia e o convívio tomaram conta da sede da ARCA - Associação Recreativa da Cabeça Alta, na freguesia do Seixo de Gatões, no dia 2 de setembro.
Sopa gandareza, paelha, arroz doce, a animação a cargo dos Farristas da Gândara e uma tarde de jogos tradicionais foram alguns dos ingredientes que fizeram parte das comemorações do 21º aniversário da ARCA.
Durante todo o dia, dezenas de convivas, entidades e amigos da associação fizeram questão de marcar presença e dar os parabéns à ARCA e aos seus corpos sociais.
O vereador Décio Matias, destacou “o excelente trabalho que tem sido feito e desejou que a ARCA continue a ser um espaço muito próximo das pessoas e as proporcionar-lhes excelentes iniciativas”.
Silvino Madaleno, presidente da direção da ARCA, agradeceu os elogios, a presença de todos aqueles que estiveram presentes no aniversário e desejou “as pessoas continuem a participar nas atividades realizadas ao longo do ano”.