Castelo voltou a ser Forte

Entre 30 de agosto e 2 de setembro, a música eletrónica, contemporânea e de vanguarda, aliada a uma forte componente visual e artística, tomou de assalto o castelo de Montemor-o-Velho para a 5ª edição do Festival Forte.
No final do evento que trouxe milhares de festivaleiros ao concelho, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, reforçou que “voltou a ser um momento de afirmação do nosso castelo como um palco único para acolher grandes eventos”.
Com palavras de agradecimento e de parabéns à organização “pela preparação de mais uma edição de sucesso”, o edil montemorense fez ainda referência às muitas nacionalidades presentes, com festivaleiros vindos de todos os cantos do Mundo, e sublinhou: “É um motivo que nos orgulha muito. É quase como se fosse a Peregrinação em sentido inverso”.
“Este é um festival que traz muito a Montemor-o-Velho e que o projeta por todo o mundo”, concluiu.