Trabalhadoras dos JI´s ganham novo fardamento

Foi com uma agradável surpresa e muitos sorrisos que, no dia 3 de setembro, as trabalhadoras afetas à área da Educação e que vão exercer as suas funções nos diversos jardins de infância da Rede Pública do concelho receberam, das mãos do presidente da Câmara, Emílio Torrão, o novo fardamento que vai ser usado no ano letivo de 2018/2019.
“Este é um momento simbólico, mas que representa o nosso forte compromisso com a Educação das nossas crianças, com o seu bem-estar e com a criação de um ambiente educativo de excelência para a o seu desenvolvimento. Queremos que as nossas trabalhadoras se sintam cada vez mais motivadas e, por isso, esta é uma forma agradecer a vossa dedicação”, avançou o edil montemorense, durante a reunião de preparação do novo ano letivo, que contou também com a presença do adjunto Rui Santos e de técnicos da autarquia montemorense.
“Sabíamos que não tinham fardamento oficial. Neste sentido, quisemos proporcionar-vos esta surpresa e entregar-vos umas batas que exprimissem toda a alegria e criatividade que colocam diariamente no desempenho das vossas funções”, esclareceu.
Com uma aposta constante na Educação, Emílio Torrão lembrou: “Neste ano letivo vamos, pela primeira vez, assegurar para os meninos e para as meninas dos jardins de infância, uma vez por semana, o transporte para a Piscina Municipal, ficando a mensalidade a cargo dos pais e/ou encarregados de educação e vamos ter, no primeiro período, o projeto piloto aulas de yoga”.