Castelo de Ciência na Feira do Ano

No próximo domingo, dia 9 de setembro, às 10h, vai haver ciência, história e muitas surpresas no castelo de Montemor-o-Velho.
Integrado na programação da Feira do Ano, a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, em parceria com a Associação Diogo de Azambuja, através das Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, tem preparada uma manhã muito divertida, com muitas experiências e curiosidades científicas.
A entrada é livre, mas a inscrição é obrigatória e pode ser feita, até sexta-feira, dia 7 de setembro, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando no assunto “Castelo de Ciência 2018” e, na mensagem, o nome e a idade.
A atividade é limitada a 30 participantes.