Seniores em Movimento com “Músicas do Nosso Tempo”

A tarde do dia 4 de setembro foi repleta de animação para mais de uma centena de Seniores em Movimento, na Feira do Ano 2018.
A atividade “Músicas do Nosso Tempo”, aberta à comunidade, mas mais direcionada para os seniores que frequentam o programa de atividade física dinamizada pela Câmara Municipal, levou os participantes até à tenda dos DJ´s para um momento repleto de alegria e confraternização.
Presente na iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, reforçou: “Os seniores estão na Festa e em festa. Estão divertidos, esqueceram-se de todas as suas limitações e deram expansão à sua alegria. Nós estamos felizes por os ter divertidos e em festa”.
Antes do lanche de confraternização partilhado, os participantes foram surpreendidos com o resultado da sessão fotográfica que foi decorrendo ao longo do último ano.