8º Raid BTT “A Colheita Do Arroz” juntou centenas em Gatões

No dia 9 de setembro, o 8º Raid BTT “A Colheita Do Arroz”, organizado pelo Gatões BTT, proporcionou uma animada jornada desportiva repleta de paisagens deslumbrantes e muito convívio,
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, acompanhado do presidente da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões, marcou presença na iniciativa e congratulou-se “pelo regresso do BTT a Gatões” e aproveitou o momento para saudar “a qualidade e o dinamismo” demonstrados pela organização.
Bastante satisfeito “por conseguir, após um ano de interregno, organizar a prova”, Vítor Cação, presidente do Gatões BTT, agradeceu “a todos que tornaram possível a iniciativa”, assim como agradeceu “aos cerca de 250 participantes (BTTistas e caminheiros) por participarem e por nos incentivarem a melhorar a cada edição”.
Neste sentido, o dirigente revelou que “para o dia 28 de outubro está já agendada a 2ª edição da Caminhada das 6 fontes”.
A 8ª edição do Raid BTT “A Colheita Do Arroz” foi uma prova aberta, contou com o apoio da Associação de Ciclismo da Beira Litoral e da Federação Portuguesa de Ciclismo.
Os participantes tiveram à sua disposição um raid de 45km ou uma caminhada de 10km.