Professores com mais formação em Hidroginástica

A Piscina Municipal já entrou no novo ano letivo e os professores e as professoras da Escola Municipal de Natação estão de regresso e com competências reforçadas na área da hidroginástica.
A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, no âmbito da Unidade Orgânica de Desporto, está a promover uma ação de formação de hidroginástica, com um total de 16 horas e, no dia 10 de setembro, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo esteve à conversa com os técnicos e técnicas superiores de desporto e assistiu a uma das sessões, que contemplam formação em contexto de sala e uma parte prática no tanque de aprendizagem da Piscina Municipal.
“A aposta na formação dos trabalhadores vem de encontro a um dos desígnios do presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, sendo uma área que tem merecido a sua maior atenção”, reforçou.
No momento, José Veríssimo, congratulou-se ainda pela possibilidade da Câmara Municipal proporcionar “uma ação que vem reforçar as habilitações dos professores e das professoras, fazendo com que prestem um serviço com mais qualidade, contribuindo para a excelência da Escola Municipal de Natação”.
Recorda-se que a Piscina Municipal reabriu ao público no dia 3 de setembro e tem abertas as inscrições para as classes de natação para bebés, aprendizagem, aperfeiçoamento, hidroginástica e natação livre.
Para mais informações ligar 239 688 180 ou contactar pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.