ACDRS de Quinhendros celebrou 32º aniversário

No dia 29 de setembro, a Associação Cultural Desportiva Recreativa e Social (ACDRS) de Quinhendros celebrou o 32º aniversário rodeada de cerca de uma centena de sócios, amigos e entidades.
A par do almoço de convívio e dos “parabéns a você”, a animada jornada de confraternização do 32º aniversário contou ainda com a 3ª edição da Corrida de Carrinhos de Rolamentos (inserida na programação do Ano Europeu do Património Cultural) e a atuação do grupo Dancequi.
Com “o objetivo de chamar mais pessoas para as instalações da associação”, Bruno Rodrigues, presidente da ACDRS de Quinhendros, esclareceu: “Quisemos realizar este almoço de aniversário também para assinalar a data mais condignamente e, ao mesmo tempo, proporcionar um momento em que possamos todos conviver e reforçar a ligação à associação”.
No momento, Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, saudou a associação pela celebração de mais um aniversário e desejou que “a ACDRS de Quinhendros possa continuar a crescer e a desenvolver um trabalho com cada vez mais qualidade em prol de todos”.