ACREDA celebrou 26º aniversário

No dia 29 de setembro, a ACREDA - Associação Cultural, Recreativa, Educativa e Desportiva do Amieiro, na freguesia de Arazede, engalanou-se para assinalar o 26º aniversário.
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, fez questão de marcar presença no início da iniciativa e de deixar palavras de elogio e incentivo à direção composta por Duarte Cunha (presidente), Fernando Matos (vice-presidente) e Júlio Baía (tesoureiro).
“É sempre uma grande alegria podermos constatar que o tecido associativo concelhio continua ativo e com pessoas que diariamente se dedicam à comunidade”, reforçou.
A iniciativa, que integrou a programação do Ano Europeu do Património Cultural no concelho de Montemor-o-Velho, começou com um lanche de convívio, seguindo-se a apresentação das exposições fotográficas “Etapas da construção da ACREDA” e “Amieiro – Ofícios e Tradições” e momentos de animação musical a cargo de Elísio Pardal.