Montemor continua a ser So(u)lidário!

A campanha da solidariedade Montemor So(u)lidário decorreu até dia 30 de maio em Meãs do Campo.

A iniciativa começou a 16 de maio, passou por diversos pontos do concelho e já permitiu recolher 3,5 de toneladas de alimentos generosamente doados por todos aqueles que passaram pelos estabelecimentos aderentes.

Sob o mote “Ajude-nos a mudar esta realidade. Apoie esta causa e colabore!”, a vereadora Alexandra Ferreira, reitera: “Montemor continua a ser So(u)lidário!”

Ao agradecer “o apoio de todos os envolvidos, desde os Presidentes de Junta, dos técnicos da autarquia da área social, até aos grandes suportes da ação – os quase 60 voluntários que estiveram nos estabelecimentos aderentes e claro, a todos aqueles cujo contributo vai, com certeza, fazer toda a diferença”, Alexandra Ferreira esclareceu: “Quero deixar a garantia de que, à semelhança das outras campanhas, a distribuição dos bens recolhidos vai ser feita de forma criteriosa pelos nossos serviços”.

Recorda-se que a campanha da solidariedade Montemor So(u)lidário passou pelas freguesias de Arazede, Meãs do Campo, Montemor-o-Velho, Pereira e Santo Varão.

Até domingo, a campanha ainda se realiza na freguesia de Meãs do Campo.

Nos estabelecimentos aderentes existem caixotes onde pode depositar o seu contributo e, assim, ajudar quem mais precisa.

Estabelecimentos aderentes:

Arazede

Minipreço de Arazede

Coviran (Amieiro e Tojeiro)

Minimercado “ O Vaqueiro” (Vila Franca)

Zélia, Mercearia

Minimercado Dulce

Talho do António

Talho Central

Montemor-o-Velho

Montesodi, Supermercados, Lda. (Intermarché)

Pereira