Balcão Único Móvel nas freguesias

Promovendo uma gestão de maior proximidade junto da população, o Município de Montemor-o-Velho leva o Balcão Único a todas as freguesias. No Balcão
Único Móvel pode fazer o atendimento que é realizado nas instalações da Câmara Municipal. Todos os pedidos que são da competência da Câmara e que, normalmente, só poderiam ser resolvidos no edifício dos Paços do Concelho, podem agora ser realizados também no Balcão Único Móvel que esta manhã está estacionado na Urbanização da Luz, em Santo Varão.
Amanhã, das 10h às 12h, o Balcão Único Móvel vai estar na freguesia de Seixo de Gatões, junto à sede da Junta. Na quarta-feira ruma a Arazede, onde estará, no Largo Silva Ferrão, das 10h às 12h. Quinta-feira é a vez da freguesia de Meãs do Campo acolher este serviço inovador do Município de Montemor-o-Velho. A carrinha vai estar parada, durante a tarde, das 14h às 16h, junto à Igreja Paroquial de Meãs.
A semana termina com a ida do Balcão Único Móvel à freguesia da Carapinheira, onde estará à espera dos Munícipes das 10h às 12h junto ao pavilhão multiusos.