Carapinheira | “A Biblioteca vem à minha terra” e trouxe cinema

No dia 31 de outubro, foi a vez dos utentes do Centro Social Paroquial da Carapinheira receberem a iniciativa “A Biblioteca Vem à Minha Terra" e assistirem a uma animada sessão de cinema, (re)vendo o filme “O Pátio das Cantigas”.
Promovida pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a iniciativa, para além da divulgação do livro e da promoção da leitura, quer proporcionar, aos mais velhos, a visualização de grandes clássicos do cinema português e, aos mais novos, filmes de animação e horas do conto.
Recorda-se que o projeto “A Biblioteca Vem à Minha Terra" decorre entre junho e novembro e conta com as parcerias das Juntas e Uniões de Freguesias do concelho, Academia Musical Arazedense, Centro Paroquial de Solidariedade Social de Arazede, Casa do Povo de Arazede, Centro Social Paroquial da Carapinheira, Casa da Criança da Carapinheira, Associação Cultural Desportiva e Social da Ereira, Centro Social e Paroquial de Meãs, Santa Casa da Misericórdia de Pereira, Centro Social e Paroquial de Santo Varão, Santa Casa Misericórdia de Tentúgal, Centro de Solidariedade Social de Verride, Casa do Povo de Abrunheira, Clube União Musical Recreativo Gatoense, Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho, APPACDM – Unidade Funcional de Montemor-o-Velho e Associação Fernão Mendes Pinto.