Férias Desportivas | Natal | marque já na sua agenda

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho volta a preparar mais uma edição das Férias Desportivas | Natal.
Dirigida para as crianças entre os 6 e os 14 anos, a iniciativa vai realizar-se entre 17 e 21 de dezembro, entre as 8h30 e as 18h.
As Férias Desportivas | Natal prometem momentos com muita animação, convívio e desporto, tendo um custo de 40 euros por semana, valor que inclui seguro, refeições (almoço e lanche) e acesso a todas as atividades lúdicas, desportivas e aquáticas programadas.
As inscrições são limitadas e vão decorrer em duas fases: entre 3 e 5 de dezembro para residentes no concelho e a partir de 6 de dezembro, caso existam vagas, sao disponibilizadas a todos os interessados, desde que cumpram os restantes critérios constantes do programa.

Inscrições e informações: Secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239 688 180 ou pelo endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.