Festas em Honra de S. João Baptista ofereceram presente ao Centro Cultural do Seixo

A comissão de festas em Honra de S. João Baptista organizou um jantar de agradecimento a todas as entidades e colaboradores que participaram e ajudaram na organização dos festejos que decorreram, entre 9 e 24 de junho, na freguesia de Seixo de Gatões.
Presente na iniciativa, o vereador Décio Matias deixou palavras de reconhecimento à organização e salientou: “Os pais e as mães das crianças que fizeram a Profissão de Fé estão de parabéns por terem proporcionado momentos de convívio para toda a população e por terem dado continuidade a uma tradição que diz muito à freguesia e ao concelho”.
Recorda-se que a equipa de 2018 conseguiu angariar verbas para oferecer, ao Centro Cultural, equipamento de apoio a eventos, nomeadamente forras de cadeiras, palamenta de cozinha e toalhas de mesa.

Fotografias gentilmente cedidas pela comissão de festas de 2018