Informação à população | Falta de água na União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca

A União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca esteve, hoje, sem água durante algum tempo na sequência de uma falha técnica que não foi reportada aos nossos serviços devido ao roubo da antena de transmissões da captação do Brulho. Sem este importante sistema de comunicação, os serviços da Autarquia de Montemor-o-Velho não foram avisados atempadamente da anomalia do sistema, só tendo tido conhecimento da falta de água através das queixas da população.
Pedimos desculpa pelo sucedido e solicitamos a colaboração da população para que nos denuncie estas situações de vandalismo/roubo de modo a que não voltem a acontecer situações semelhantes.