O Sobreiro juntou centenas no Dia da Tradição

No dia 17 de novembro, O Sobreiro - Centro de Cultura, Recreio e Desporto, nos Resgatados, na freguesia de Arazede, voltou a encher-se de animação e a abriu a portas a cerca de 200 sócios, amigos e entidades que assinalaram mais uma edição do Dia da Tradição.
Ao destacar “o dinamismo e a vitalidade” da associação, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, na companhia do vice-presidente, José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia de Arazede (JFA), Eusébio Campos, sublinhou: “Estes momentos de convívio são importantes não só para mostrar às gerações mais novas algumas das tradições gastronómicas da gândara, mas também para proporcionar um dia diferente aos sócios d’O Sobreiro e a todos os que fazem questão de estar presentes”.
Muito satisfeito com a adesão demonstrada, Rui Pedro Simões, presidente da direção d’O Sobreiro, referiu: “Continuamos a trabalhar para melhorar as condições da associação e, neste dia, ficamos muito felizes por receber os nossos sócios, amigos, entidades e participantes que se deslocam também de outros locais da freguesia e do concelho”.
Depois do almoço de sarrabulho e febras assadas, seguiu-se uma tarde jogos tradicionais, com animação musical do Pancinhas, terminando com um magusto.