Azul Rolante – Clube de Automóveis Antigos organizou convívio de agradecimento

No dia 8 de dezembro, a sede da Azul Rolante – Clube de Automóveis Antigos, em Quinhendros encheu-se de amigos e entidades, numa jornada de convívio e confraternização.
Nuno Simões, Rui Azenha e Vítor Duarte são os rostos mais visíveis da Azul Rolante, que organiza, desde 2013, o Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos. No decorrer da iniciativa explicaram que “a organização do convívio foi uma forma de reconhecer e agradecer o apoio que entidades, particulares, empresas e muitos amigos têm dado à associação”.
No momento, Nuno Simões avançou ainda que “o passeio do próximo ano deve ocorrer em maio” e que “o objetivo continua a ser também a promoção do concelho e das suas riquezas gastronómicas e paisagísticas”.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, ao desejar “os maiores sucessos à associação”, referiu: “O Encontro de Automóveis Clássicos/Antigos conquista público a cada edição que passa, atraindo cada vez mais turistas ao concelho de Montemor-o-Velho. Este é um evento que tem todas as condições para continuar a crescer, contribuindo para a imagem de um concelho cheio de vida e com bons motivos para continuar a ser visitado”.