4ª Secção de Arazede organizou jantar de Natal

A 4ª Secção de Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho realizou, no dia 8 de dezembro, o tradicional jantar de Natal reunindo bombeiros, familiares, órgãos diretivos da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor-o-Velho (AHBVMV), comando do Corpo de Bombeiros, entidades e muitos amigos da 4ª Secção e da corporação montemorense.
Apesar das dificuldades sentidas com a disponibilidade do voluntariado, o momento foi aproveitado pelas entidades para reiterar a confiança no futuro e para desejar um feliz Natal e um bom ano de 2019.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, com palavras de incentivo, referiu: “A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho conta com os bombeiros para continuar a desenvolver um trabalho em prol da população e para lhe dar o máximo de segurança. Todos somos poucos para construir uma comunidade com sentido de segurança, por isso é importante e fundamental que os bombeiros estejam cada vez mais próximos da população”.
“Com uma 4ª Secção de Arazede dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho mais reforçada e mais junto à sua comunidade todos ganhamos. Desejo os maiores sucessos e que continuem a trilhar um caminho feito a pensar no bem-estar do nosso território”.
Num dos momentos mais aguardados da noite e no final do jantar, os mais pequenos vibraram com a chegada do Pai Natal que distribuiu muitas lembranças e animação.