Centro Social e Paroquial de Santo Varão celebrou Natal

Dezenas de utentes, das valências de Centro de Dia e Apoio Domiciliário, e do Centro Comunitário, familiares e amigos reuniram-se, no dia 20 de dezembro, no Centro Beira Mondego, no tradicional almoço de Natal do Centro Social e Paroquial de Santo Varão (CSPSV).
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, e o presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, aproveitaram o momento para desejar os maiores sucessos à instituição e deixaram votos de um bom Natal e de um bom ano.
O padre António Domingues, presidente do CSPSV, deixou palavras de gratidão “a todos os que colaboram e celebram com a instituição e referiu: “É muito bom sentir que esta casa é como uma família”.
Durante a tarde, a animação ficou a cargo da Banda Chic.