Mensagem de Natal | Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho

Caras amigas e caros amigos Munícipes,

Nesta quadra festiva que celebra a fraternidade e dá asas aos sonhos, é com um redobrado contentamento que vos desejo um Feliz Natal e um ano de 2019 repleto de sucessos.
Este ano fomos colocados à prova com a tempestade Leslie, mas juntos voltámos a dar uma lição de humildade e de superação.
Agradeço-vos pelo exemplo, pela mensagem de esperança e por mostrarem que juntos, enquanto comunidade, somos capazes de ir mais longe, de erguer e criar um concelho cada vez mais rico, dinâmico e pleno de oportunidades.
Porque todos os dias acreditamos e sonhamos o nosso concelho, este ano voámos ainda mais alto e tornámos o nosso Castelo Mágico! Um evento fantástico que já está a transformar a dinâmica local de Montemor-o-Velho.
Quero garantir-vos que, no novo ano, eu e a minha equipa vamos prosseguir com uma vontade reforçada em potencial recursos, em valorizar experiências, em continuar a aumentar a capacidade de atração do nosso território, estimulando o crescimento individual e coletivo.
Em 2019 juntos vamos continuar a Valorizar o que é nosso!

Um Feliz Natal para todos.
Um abraço amigo,

Emílio Torrão