Está quase a começar o V Torneio de Futsal Interfreguesias!

No dia 19 de janeiro, sábado, às 20h, a festa do desportivismo concelhio arranca do Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho com a 5ª edição do Torneio de Futsal Interfreguesias.
Organizada pelo Município de Montemor-o-Velho e com a colaboração das Juntas e Uniões de Freguesia, a iniciativa decorre entre 19 janeiro e 23 março.
Assim e ao longo de sete jornadas, as Uniões de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões; e Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca; e as Juntas de Freguesia de Liceia, Meãs do Campo, Ereira, Seixo de Gatões e Carapinheira deixam antever momentos de muito convívio com exibições desportivas dignas de nota.
A primeira jornada, às 20h, vai colocar frente a frente a JF de Meãs do Campo e a JF do Seixo de Gatões, seguindo-se, às 21h35, o jogo entre a UF Montemor-o-Velho e Gatões, e a JF da Ereira, e, às 23h05, jogam a JF de Liceia e a UF Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.
A entrada é livre.

Saiba o calendário das jornadas em: http://www.cm-montemorvelho.pt/index.php/residentes/desporto/agenda/item/2777-v-torneio-de-futsal-interfreguesias-calendario-montemor-o-velho