FootMor 2019 quer reforçar oferta desportiva no concelho de Montemor-o-Velho

No dia 14 de janeiro, foi apresentado, na sala de formação das Piscinas Municipais, o programa FootMor 2019.
“Esta é uma iniciativa que pretende demonstrar o nosso compromisso com a promoção desportiva no concelho, mais concretamente no que diz respeito à modalidade do futebol”, avançou o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e vereador do Desporto, José Veríssimo, na apresentação do programa delineado para o ano de 2019.
Com palavras de agradecimento os clubes do concelho, às Juntas e Uniões de Freguesias presentes, José Veríssimo, destacou: “A par da programação desportiva regular, temos algumas novidades que passam também pelo reforço ao nível da formação desportiva, nomeadamente o ciclo de conferências temáticas que vão de encontro às necessidades de formação dos clubes”.
Assim, no dia 16 de fevereiro, mas instalações do Grupo Desportivo “Os Águias”, em Arazede, vai decorrer a primeira conferência dedicada ao treino de guarda-redes, contando com a presença de treinadores da Federação Portuguesa de Futebol e do Sport Lisboa e Benfica.
A sessão de apresentação do FootMor 2019 contou com as presenças das Uniões de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões; e Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca; das Juntas de Freguesia de Liceia, Meãs do Campo, Ereira, Seixo de Gatões e Carapinheira, assim como do GDE - Grupo Desportivo de Ereira, do Grupo Desportivo “Os Águias”, ACM - Atlético Clube Montemorense e Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

FootMor 2019 | Programação
V Torneio Intrefreguesias de Futsal | 19 janeiro a 23 março