Baile de Carnaval Sénior reuniu centenas na Carapinheira

Pelo 7º ano consecutivo, o Baile de Carnaval Sénior, organizado pela Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV) e pelo Centro Social Paroquial da Carapinheira (CSPC), voltou a proporcionar uma tarde repleta de animação e muito convívio na Danceteria Paraíso, na Carapinheira, no dia 28 de fevereiro.
Presente na iniciativa, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, deixou palavras de elogios às instituições organizadoras e, dirigindo-se aos participantes, referiu: “Desejo que continuem muito animados, com vontade de celebrar a vida e que regressem no próximo ano”.
No momento, o presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, também deixou palavras de agradecimento aos envolvidos na iniciativa e fez votos para que “todos possam ter um dia muito feliz”.
De igual modo, o provedor da SCMMV, Manuel Carraco, agradeceu “a presença, a alegria, o encanto e o desejo de viver” transmitida pelos convivas.
O Baile de Carnaval Sénior, com a animação a cargo de Ritmofonia, reuniu cerca de 300 utentes de instituições dos concelhos de Montemor-o-Velho, Soure e Cantanhede.
Com muitas serpentinas e gargalhadas, os foliões da SCMMV, do CSPC, do Centro Social Paroquial de Meãs do Campo, do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Verride, da Casa do Povo de Abrunheira, da Santa Casa da Misericórdia de Tentúgal, da Quinta Verde Repouso e Lazer, da Santa Casa da Misericórdia de Soure, do Centro Social de Alfarelos, da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra, da Casa do Povo de Vila Nova de Anços e do Centro de Atividades Ocupacionais da Tocha da APPACDM de Coimbra mostraram toda a sua criatividade e comprovaram que o Entrudo é uma festa para todas as idades.