Dia do (Super) Pai nas Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho

No dia 19 de março, o Dia do (Super) Pai vai tomar conta das Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho, proporcionando uma jornada de grande convívio e animação.
Durante todo o dia, na modalidade de regime livre, a entrada vai ser gratuita para os (super) pais e filh@s, com os professores a dinamizarem diversas atividades lúdicas, não faltando os jogos aquáticos.
Nas aulas programadas e de forma gratuita, os utentes vão poder também desafiar a sua prole e/ou o seu (super) pai a participar, tendo, para o efeito, de combinar previamente com o professor responsável pela aula.

Piscinas Municipais | horário 3ª feira | 8h45-13h / 15h-22h