VII Trail Viver Pereira reuniu mais de 650 participantes

No dia 24 de março, o desporto esteve em destaque na freguesia de Pereira, no concelho de Montemor-o-Velho, com a 7ª edição do Trail Viver Pereira, organizada pela OzXtreme/ADCR Pereira, tendo reunido mais de 650 participantes.
A iniciativa, que continua a receber elogios dos participantes, teve três percursos disponíveis, nomeadamente um trail longo (com quase 25 km), um trail curto (13km) e uma caminhada (10km).
O vereador Décio Matias marcou presença no início da manhã desportiva e, ao saudar os participantes, desejou “os maiores sucessos aos participantes e à organização”, congratulou-se “pela realização de mais um evento que promove e leva mais longe o nome da freguesia, do concelho e da região, confirmando a sua apetência para a realização de eventos desportivos”.
De igual modo, Carlos Correia, da OzXtreme/ADCR Pereira, fez questão de deixar palavras de agradecimento a todos os participantes, mas também “a todos os patrocinadores e entidades, uma vez que possibilitam que a prova fique mais acessível aos atletas, fazendo com que a participação no Trail Viver Pereira fique ainda mais apetecível”.
A par da vertente desportiva, o evento contribui também para a promoção de um dos ex-libris da freguesia, com os vencedores nas diversas categorias a serem brindados com as sempre saborosas Queijadas de Pereira.

Veja as classificações em https://stopandgo.com.pt/events/vii-trail-viver-pereira