Férias desportivas de Páscoa | inscrições já estão abertas

Basquetebol, natação, futebol, judo, yoga, atletismo, canoagem, boccia e caminhada são algumas das atividades que os mais jovens podem experimentar nas Férias Desportivas da Páscoa 2019.
Cinema, contos, a visita ao Museu do Campo e a festa Transdev complementam a oferta que a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho propõe para crianças e jovens, entre os 6 e os 12 anos, para a semana de 8 a 12 de abril.
As inscrições são limitadas e vão decorrer em duas fases: até 27 de março destinam-se em exclusivo para os residentes no concelho. A partir de dia 28 de março, caso existam vagas, são disponibilizadas a todos os interessados.
As Férias Desportivas | Páscoa prometem momentos com muita animação, convívio e desporto, tendo um custo de 40 euros por semana, valor que inclui seguro, refeições (almoço e lanche) e acesso a todas as atividades lúdicas, desportivas e aquáticas programadas.
Inscrições e informações na Secretaria das Piscinas Municipais, pelo telefone 239 688 180 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.