UFMVG tem novo trator com corta silvas

No âmbito dos acordos de execução de delegação de competências celebrados entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e as juntas e uniões de freguesia, a União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG) adquiriu um novo trator com corta silvas para cuidar do seu território.
“O equipamento vem substituir o anterior, de modo a que consigamos continuar a prestar um bom serviço”, esclareceu António Pardal, presidente da UFMVG, no dia 29 de março.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, destacou: “Este é um dos bons exemplos de parceria com as juntas e uniões de freguesia e reflete a visão do presidente da UFMVG para otimizar a colaboração da Câmara Municipal com as juntas e uniões de freguesia ao serviço dos munícipes e dos seus fregueses”.
O novo equipamento representa um investimento de 45 mil euros e contou com o apoio da Câmara Municipal.