180 jovens atletas remaram no Centro Náutico de Montemor-o-Velho

No dia 30 de março, realizou-se a 5ª Prova do Torneio de Primeiras Remadas / Remo Jovem e Adaptado dos Clubes da ARBL, no Centro Náutico de Montemor-o-Velho, tendo reunido 180 remadores, com idades compreendidas entre os 6 e os 16 anos, em representação de 7 clubes.
Numa organização conjunta entre a Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL) e a Casa do Benfica de Montemor-o-Velho (CBMV), a iniciativa, que reuniu 120 embarcações repartidas por 30 regatas, contou também com o apoio do Município de Montemor-o-Velho.
Ao fazer referência ao trabalho desenvolvido pela associação montemorense, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, desejou os maiores sucessos aos jovens atletas.
Pedro Oliveira, presidente da CBMV, mostrou-se bastante satisfeito com “pela forma como como correu a competição, com as condições excelentes do plano de água” e reforçou: “O remo recomeçou esta época na Casa do Benfica e pretendemos nos próximos anos fazer novos investimentos, contando, por isso, com os nossos parceiros, atletas e pais”.
No final da 5ª Regata Torneio de Primeiras Remadas, o Ginásio Clube Figueirense ocupou a 1ª posição, seguindo-se a Naval 1º de Maio, Coletividade Popular de Cacia, Associação Académica de Coimbra, Clube dos Galitos, Clube Náutico da Praia de Mira e Casa do Benfica de Montemor-o-Velho.

Casa do Benfica de Montemor-o-Velho | Resultados
5º Torneio Remo Jovem