Seniores em Movimento divertem-se nas Piscinas Municipais

As comemorações do Dia Mundial da Atividade Física, assinalado a 6 de abril, começaram mais cedo em Montemor-o-Velho com os Seniores em Movimento a terem mais uma experiência inesquecível, desta feita, nas Piscinas Municipais.
No dia 3 de abril, cerca de 50 portadores do cartão Montemor Sénior e participantes do programa de atividade física, repartidos em duas sessões, divertiram-se a valer com as atividades e os exercícios propostos.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado da adjunta Delmina Leitão, testemunhou o entusiasmo e a alegria dos participantes e, ao desejar “que continuem sempre com uma energia contagiante”, referiu: “Convidem os vossos amigos a fazer parte das diversas atividades que temos muito gosto a preparar para vocês. Os Seniores em Movimento continuam a dar provas de que a atividade física dá mais saúde e a mostrar que, no concelho, a juventude é um estado de espírito transversal a todas as idades”.
Para participar nas sessões gratuitas nas Piscinas Municipais é apenas necessário que os Seniores em Movimento façam a sua inscrição durante as aulas de atividade física que decorrem em diversos locais do concelho.
No dia 8 de abril está agendada mais uma sessão, às 12h15, terminando, no dia 10, com duas sessões, às 9h e às 12h15.