Comentadores de Bancada e amigos e Naval All Stars em jogo solidário por Moçambique

No dia 6 de abril, solidariedade para com o povo moçambicano voltou a estar em destaque. O município de Montemor-o-Velho associou-se ao jogo de futsal solidário promovido pelo jornal Foz ao Minuto e a Naval 1893, no qual os participantes e o público presente foram desafiados a contribuir com bens alimentares para as populações afetadas pelo ciclone Idai.
Frente a frente, a equipa dos “Comentadores de Bancada” do jornal Foz ao Minuto, fortalecida com reforços de excelência provenientes de diversas entidades e instituições, e a equipa da “Naval All Stars”, com antigas estrelas da Naval 1.º de Maio, assim como da Associação Naval 1893, mostraram, no pavilhão da Escola Joaquim de Carvalho, na Figueira da Foz, que a solidariedade também sabe jogar à bola.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, o vereador da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Miguel Pereira, e a atleta internacional Sara Fatia foram alguns dos elementos da equipa dos "Comentadores de Bancada" que ajudaram a construir o resultado final, o empate a 8 golos.