CSCB organizou Jantar dos Homens

O Centro Social e Cultural da Bunhosa (CSCB), na freguesia de Arazede, voltou a encher-se de animação, no dia 6 de abril, com o Jantar dos Homens.
Com algum humor à mistura, Manuel Cardoso dos Santos, presidente da direção do CSCB, ao lembrar “o sucesso do 3º Jantar convívio do Dia das Mulheres, realizado no dia 8 de março”, referiu: “Os homens foram-me dando conta que também queriam uma iniciativa para ver a nova sala multiusos que foi estreada naquele dia e, por isso, organizámos esta iniciativa”.
Na prática, conforme esclareceu o dirigente, “Este jantar é mais um pretexto e uma forma de continuar a angariar verbas para a instituição, mais concretamente para os acabamentos da nossa nova sala”.
“Estamos muito felizes com a adesão, o que significa que as pessoas estão a ver obra e ficam também contentes por ajudar”, reforçou.
Ao mostrar-se “muito satisfeito por ver a casa cheia”, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, aproveitou o momento para destacar “o trabalho que tem sido feito pela associação”.
De igual modo, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, com palavras de incentivo, reforçou: “a adesão que o CSCB tem registado nos seus eventos é mais do que merecida e representa o reconhecimento de todos pelo trabalho que a associação tem vindo a desenvolver e que muitas vezes é feito em condições muito difíceis”.
Após o jantar, a animação continuou com Pancinhas e as Can-Cans, não faltando também o prémio para o melhor bigode.