AMA apresenta nova equipa em almoço convívio

A AMA – Academia Musical Arazedense continua afinada e, no dia 7 de abril, deu mais um grande concerto no qual as notas dominantes foram o convívio, a vitalidade associativa e o imenso carinho demonstrado pelos atuais e antigos músicos, familiares, entidades e muitos amigos da instituição arazedense.
Assim, o almoço convívio de encerramento das comemorações do 125º aniversário reuniu mais de uma centena de convivas que assistiram à assinatura da ata da tomada de posse dos novos órgãos sociais para o biénio 2019-2021, ficando a conhecer, deste modo, a nova equipa da AMA, uma das mais jovens dos últimos anos.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, marcaram presença no momento festivo e desejaram os maiores sucessos aos novos elementos que vão ficar à frente dos destinos da centenária instituição.
No decorrer da iniciativa, o recém-empossado presidente da direção da AMA, João Ribeiro, referiu: “Quero agradecer a presença de todos e de todas neste momento de convívio, sendo um sinal de confiança que nos estão a dar. Aproveito também para agradecer a todos e a todas os que aceitaram fazer parte da nova equipa. Desejo que consigamos conquistar mais sócios para AMA. O seu contributo é também uma ajuda para continuarmos a desenvolver a nossa atividade em prol da cultura, da arte, da formação dos mais jovens e do associativismo”.
As comemorações do 125º aniversário da AMA decorreram entre 9 de março e 7 de abril.

AMA | órgãos sociais | biénio 2019-2021

Assembleia Geral