Férias Desportivas da Páscoa já começaram!

Até 12 de abril, cerca de três dezenas de crianças e jovens, entre os 6 e os 12 anos, vão divertir-se a valer com as Férias Desportivas da Páscoa 2019, promovidas pelo Município de Montemor-o-Velho.
Natação, boccia, karaté, basquetebol, e atividades ao ar livre são algumas das propostas que prometem levar os mais novos numa jornada de atividade física, animação e convívio.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, esteve presente no primeiro dia da iniciativa, dia 8 de abril, e, à conversa com os participantes, referiu: “Desejo que se continuem a divertir muito, que aproveitem para conhecer um pouco mais do concelho e que possam experimentar novos desportos e melhorar as vossas competências desportivas com as atividades propostas”.